Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Barroquenses participaram de eventos esportivos nas cidades vizinhas neste final de semana

Piloto Tizil da Tizil Moto Peças - Equipe Barro Trilha
Membros dos Grupos Barro Trilha, e Trilha de Aço do município de Barrocas, participaram de eventos esportivos nos municípios de Serrinha e Biritinga neste final de semana, sábado 21 e domingo dia 22. 

Os membros do Grupo de ciclismo Trilha de Aço, pedalaram no município de Biritinga, onde aconteceu o BiriBike, evento que reuniu os amantes dessa modalidade, vindos de várias cidade baianas:

Membros do Grupo Trilha de Aço: Wescley, Luiz, Willian, Alex e Deny - Foto Deny Alves

"Estamos sempre em busca de novos eventos ciclísticos, e neste domingo foi a vez da cidade de Biritinga. Fomos um dos primeiros grupos a chegar no evento, após o café da manhã, houve o início do cicloturismo. Tivemos alguns problemas com duas bikes, mas logo os problemas foram resolvidos pela equipe de apoio. Fizemos o percurso que foi muito pesado devido o terreno que é pura areia, alguns trechos com ladeira. Completamos o percurso em duas horas e 30 minutos. O evento foi muito bem organizado" destacou Deny Alves.

Já os membros do Grupo de Motociclistas Barro Trilha, aceleraram no município de Serrinha, onde aconteceu o 7º Trilhão da Grande Família da Serra, evento que recebeu pilotos da Bahia e demais outros estados do nordeste. No sábado, os pilotos Athos Alexandre e Fábio Carvalho representaram Barrocas na disputa do Circuito Extreme, já no domingo, eles e outros membros aceleraram numa trilha cheia de desafios, dentre eles, a subida do monte, a toca da onça e a temida Chora Crasy. 

Danilo Nogueira com Rafael Lauris membro da organização do 7º Trilhão de Serrinha
"Nosso ciclo de viagens continua, neste final de semana estivemos em Serrinha. O evento foi top, quero parabenizar os irmãos da Grande Família da Serra pela organização, estrutura, marcação e escolha da trilha, tudo excelente. Nossa equipe participou com grande número de pilotos, e todos fizeram bonito", destacou o líder Danilo Nogueira.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário