Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Barrocas: Com azul (cor da campanha eleitoral) predominante, prefeito faz entrega simbólica da ornamentação natalina

Árvore e a casinha do Papai Noel: Montagem: JANV
A ''onda azul'', movimento que nasceu na campanha eleitoral que resultou na reeleição do atual prefeito, parece que ainda contrasta nos dias atuais e pode ter motivado na escolha da ornamentação da Praça São João para o Natal, até a árvore é azul. O prefeito José Jailson, vestido de camisa azul, fez a entrega simbólica na noite da quinta-feira (10) da ornamentação natalina da Praça da Matriz em Barrocas.

A cor da base, iluminação e detalhes da árvore natalina, gerou diversos comentários na web: "Gente vocês tão vendo isso, o Natal mudou de cor", comentou uma barroquense nas redes sociais. Outra pessoa escreveu num grupos de notícias: "o natal da onda azul", brincou. Este ano parece que as cores tradicionais do Natal, o vermelho e o dourado, ficaram em segundo plano, tomada pelo azul. 

Coreto e Igreja da Matriz - Fotos: redes sociais
O Prefeito José Jailson que visitou pessoalmente a praça e ligou a iluminação, após o ato publicou em seu perfil: "Mais do que nunca, que seja um Natal de muita luz, reflexão, vida e esperança. Em um ano que enfrentamos desafios como o da pandemia, se apegar ao espírito natalino e ao nascimento do menino Jesus nos faz acreditar em um 2021 melhor. Vamos com Deus! Ao visitar a nossa praça, não esqueça do uso da máscara!!", pontou o gestor.

Reprodução: Redes Sociais

Visite a Praça da Matriz tomando todos os cuidados necessários, use máscara e evite tocar nos objetos.
Da Redação @ Nossa Voz / Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário