Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Futebol: Empate e bom jogo fora de casa deixa barroquenses torcedores do Vitória esperançosos por uma mudança

Foto: AssCom Dourado
A bola rolou na noite da terça-feira (08) para o confronto entre Cuiabá e Vitória, partida válida pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão viajou até Cuiabá para enfrentar o time da casa, tentando melhorar a situação na competição. O placar final do jogo ficou Cuiabá 3x3 Vitória

Após o pontapé inicial, o Rubro-Negro buscava atacar o adversário. Mas sofreu um balde de água fria, em um contra-ataque o Cuiabá avançou e abriu o placar do jogo. O gol sofrido não fez o Vitória diminuir o ritmo, e quatro minutos depois empatou a partida. O restante do primeiro tempo foi bem disputado, mas ambas equipes foram para o vestiário no 1x1. 

Na volta para os últimos 45 minutos, o Leão atacava bem, buscava o segundo gol. E veio, após muitas tentativa, o clube baiano virou o jogo com Fernando Neto. Seguindo atacando, um pênalti foi marcado para o Rubro-negro, mas desperdiçado por Vico. O Cuiabá passa a atacar o adversário e volta a trazer perigo a defesa do Leão, poucos minutos depois o empate veio com Elton, que também marcou o 3.º para o time da casa, botando o Cuiabá na frente do placar novamente. A partida se encaminhava para os minutos finais e a derrota do Leão já era ‘quase’ uma realidade, até que Thiago Lopes marcou o segundo da noite. O Vitória ainda fez o quarto gol, mas foi anulado. Final de Jogo Cuiabá 3x3 Vitória.

"...foi um jogo bom, um jogo disputado, que dava pra ter saído com a vitória, e infelizmente não deu”, opinou o torcedor Ney de Beca. “...O time do vitória jogou com vontade, jogou o tempo todo buscando o resultado, poderia até sair com um placar bem melhor se não fosse o pênalti que desperdiçou”, afirmou o torcedor rubro-negro Danilo Telê.

O Vitória volta a campo nesta sexta-feira (11), para enfrentar o Cruzei no Estádio Manoel Barradas, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Da Redação - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário