Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Prefeitura Municipal de Araci realiza entrega de cerca de 10 mil kits individuais de merenda escolar

Foto: Reprodução - Redes Sociais
A prefeitura de Araci anunciou através das redes sociais a distribuição de cerca de 10 mil Kits de Alimentação escolar através da secretaria de Educação e Cultura para os alunos que estão matriculados na rede municipal. Cada aluno matriculado na rede pública municipal receberá o kit individual.  

A programação é até o dia 23, as escolas receberão de acordo com a quantidade de alunos matriculados. Em Barrocas, os kits escolares inicialmente foram entregues apenas 1 por família, após reclamações passaram a serem entregues por alunos. Para está mês de dezembro, até o momento a prefeitura não anunciou nenhuma entrega de kits. 
 
Itens que contém no Kit - Reprodução: Redes Socias
O kit  do município de Araci, é composto por açúcar, café, leite em pó, óleo comestível, flocos de milho, macarrão espaguete, massa de sopa, biscoito, proteína de soja, suco concentrado, milho de mugunzá, beiju seco e laranja. Já para as creches de tempo integral, o kit é composto por feijão, arroz, farinha de mandioca, açúcar, leite em pó, fubá de milho, biscoito cream cracker, milho de mugunzá, beiju seco, biscoito de goma, farinha de tapioca, geleia, laranja, goiaba, banana, batata doce, beterraba e bolo.
Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário