Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

16° BPM é premiado por modelo de gestão de qualidade e excelência

Reprodução: instagram Cel Alcslmo Brandão
Na terça-feira (15), o 16° Batalhão de Polícia Militar foi premiado na 3.ª edição do Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade das Unidades da PMBA. A premiação ao Guardião da Região Sisaleira, ocorreu devido aos trabalhos substanciais realizados pela UOPM em toda a extensão de sua área de atuação.

Dentre as 64 (sessenta e quatro) Unidades inscritas para concorrerem ao Prêmio, apenas 45 foram selecionadas, das quais apenas 3 (três) assinarão o Livro de Ouro da Polícia Militar da Bahia. O 16° BPM ocupou a terceira colocação e marca, para sempre, a história da Unidade na Instituição quase bicentenária.

Reprodução: instagram Cel Alcslmo Brandão
O Tenente-Coronel PM Gilson Paixão, recebeu das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Cel PM Anselmo Brandão, a premiação de destaque: "Parabéns a todas unidades premiadas, e às demais que receberam seus certificados. Seguimos no caminho da excelência." escreveu Anselmo em suas redes sociais.

Por meio de diversas ações de prevenção e combate ao crime, o 16° BPM vem se destacando ao longo dos anos como uma grande força no interior baiano. O desenvolvimento de trabalhos junto às comunidades têm gerado efeitos positivos e garantido mais qualidade no serviço à sociedade como um todo.
Da Redação/Informações 16° BPM - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário