Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Barrocas: Praça Juvenal Ferreira da Silva, em Nova Brasília, foi inaugurada com presença do prefeito, vereadores e moradores

Foto: Reprodução Redes Sociais
Na noite da segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal de Barrocas, inaugurou a Praça Juvenal Ferreira da Silva, localizada no povoado da Nova Brasília. O terreno, que segundo o prefeito antes servia como descarte de lixo, recebeu um novo projeto arquitetônico, contando com uma academia de saúde, quiosque, área de lazer, luz de LED, entre outros.

Vereadores eleitos e reeleitos pelo grupo da situação, participaram do ato.
José Jailson, publicou nas suas redes sociais, fotos e um pequeno texto ressaltando principalmente a realização de um sonho já que a nova Praça é vista como uma transformação na chegada do povoado: "Hoje através da prefeitura municipal realizamos mais um sonho: fizemos uma transformação na chegada do povoado de Nova Brasília (...) a mudança que eu mais me orgulho é poder melhorar a autoestima das pessoas com esse tipo de obra", destacou o prefeito reeleito.

Praça conta com academia de saúde
Neste mês de novembro foram iniciadas obras, e algumas foram entregues. No povoado do Umbuzeiro foi iniciado a construção praça, em alguns povoados foi retomado as pavimentações com paralelepípedo, como no Milho Verde, Alto da Porteira e Minação, já na sede, está em andamento a pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade, com sinalização horizontal e vertical.
Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário