Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Sexta derrota consecutiva marca o último jogo do ano para o Esporte Clube Bahia

Foto: Ricardo Duarte

Aconteceu neste domingo (27), na Arena Fonte Nova, entraram em campo Bahia x Internacional, para partida válida pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última de 2020. O tricolor baiano foi derrotado pelo placar de 2X1. Esta é a sexta derrota consecutiva do Bahia que atualmente está na 16.ª posição, empatado com o Vasco que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

A bola rolou e o Internacional começou pressionar o time da casa, mas não demorou muito para o Bahia reagir, o tricolor também levava perigo as redes coloradas. O jogo seguia bem disputado entre os dois times, ambas equipes criavam chances de abrir o placar, porém, faltava eficiência. Quando a partida se encaminhava para os minutos finais, um escanteio foi marcado para o Inter, Uendel cobra e Rodrigo Dourado sobe para marcar de cabeça, 1x0 na Fonte Nova.

Os dois time vão para o vestiário após um primeiro tempo bem equilibrado, porém com um Bahia melhor em campo, mas com o Inter ‘levando’ os 3 pontos.

Na volta para o segundo tempo o time comandado por Abel Braga voltou mais enérgico do que o Bahia, e foi presenteado com um pênalti, após Gregore pôr a mão na bola em um cruzamento. Tiago Galhardo se posicionou e bateu bem, ampliando o placar da partida. Bahia 0x2 Internacional. O Bahia ainda teria muitos minutos do segundo tempo para tentar reverter a partida, mas não foi isso que aconteceu. O time se abateu com o gol sofrido, e só aos 23 minutos Juan Ramirez diminui o marcador. O tricolor não criou mais nenhuma chance clara de gol e o Inter só administrou o resultado. Com o apito final do árbitro, o placar marcava 2x1 para o time gaúcho.

O Brasileirão só volta em 2021, e no dia (06) de Janeiro o tricolor baiano volta a campo para enfrentar o Grêmio, fora de casa

Da Redação - Por Kauã Sherman/Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário