Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Secretaria de Saúde informa o segundo óbito por Covid-19 em Barrocas

Município registrou o primeiro óbito no sábado dia 12 de dezembro - Foto Rubenilson Nogueira

Nesta quarta-feira (16), por volta das 19 horas, em nova atualização do Boletim Epidemiológico, a Secretaria de Saúde, revelou a ocorrência do segundo óbito de paciente diagnosticado com Covid-19 no município de Barrocas.

Segundo postagem na página da Prefeitura Municipal, trata-se de uma paciente do sexo feminino com 97 anos, residente no Povoado de Lagoa Redonda, Zona Rural do Município. Ela estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana e não resistiu, tendo óbito na quinta-feira (10).

"No boletim epidemiológico de hoje, recebemos a confirmação de mais um óbito, trata-se de uma paciente do sexo feminino de 97 anos, moradora do povoado de Lagoa Redonda estava internada no Cleriston Andrade, coletou o RT-PCR testando positivo (laudo liberado no sistema hoje)", informou.

Imagem Reprodução
A Secretaria de Saúde voltou a pedir a população que mantenha o distanciamento mínimo exigido, e toma os devidos cuidados: "Vamos continuar tomando todas os cuidados, fazendo o uso da máscara, do álcool em gel e o distanciamento mínimo exigido".

Com essa caso, o número total de barroquenses infectados pelo vírus subiu para 174, com 167 pacientes já curados. Outros 21 pacientes tiveram material coletado e aguardam resultados dos exames. Atualmente o município registra 5 casos ativos.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário