Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

16º BPM: Ocorrências policiais do Território do Sisal (terça-feira)

                                                                    Reprodução: 16° BPM
O 16° Batalhão de Polícia Militar da Bahia, através da Assessoria de Comunicação divulgou o balanço das ações realizadas na terça-feira (8), no Território do Sisal. Em Serrinha uma motocicleta conduzida por uma senhora de 36 anos foi atingida por um veículo na BA 409, o motorista deixou o local e ainda não foi identificado, em Santaluz uma residência foi arrombada e diversos pertences foram subtraídos na ação criminosa. 

Por volta das 16h24 a guarnição da 1a Cia PM, que serve à comunidade de Serrinha, foi até a BA-409, contorno da Urbis 1, verificar a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima. No local, estava caída ao solo uma senhora de 36 anos. Segundo populares, a vítima conduzia pela BA 409, sentido Feira de Santana, a motocicleta Honda/CG 150, quando foi atingida pelo veículo Ford/Fiesta, que evadiu sentido Conceição do Coité. A vítima foi socorrida pelo SAMU, e ficou sob os cuidados do seu esposo, um homem de 33 anos. A pedido deste, a motocicleta envolvida no acidente ficou sob a responsabilidade de um homem de 28 anos. 

Em Santaluz um homem de 29 anos informou que, ao chegar em sua residência, no bairro Nova Esperança Deloda, encontrou-a com sinais de arrombamento e toda revirada. A suposta vítima relatou que foi subtraído de sua casa certa quantia em dinheiro, no valor aproximado de 5 (cinco) mil reais, além de 3 (três) relógios e 4 (quatro) perfumes. Foram feitas diligências nas proximidades do local na tentativa de localizar algum suspeito, mas sem êxito. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia local, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.
Da Redação - Por Victor Santos - Informações 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário