Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Por dois dias consecutivos, município de Conceição do Coité registrou óbitos em decorrência da Covid-19

Conceição do Coité- Foto: Victor Santos
Nesta última semana de dezembro, três municípios que compõem o Território do Sisal da Bahia, registraram óbitos em decorrência da Covid-19, foram eles; Araci, Barrocas e Conceição do Coité. Todos registrados no boletim do dia 28 (segunda-feira). O município de Coité notificou mortes em dias consecutivos. No Território, Serrinha lidera em número de mortes, com 23 óbitos no total.

O caso de óbito em Conceição do Coité, registrado na segunda-feira (28), foi de uma técnica de Enfermagem, de 66 anos. O município divulgou nota de pesar no boletim. Já na atualização divulgada na noite desta terça-feira (29), a paciente que teve óbito confirmado, também era uma mulher, esta com 69 anos, assim, o município atinge 21 vítimas que infelizmente não resistiram as complicações do vírus. 

Reprodução: PMC
O boletim de Coité também registrou ainda 13 novos casos confirmados, totalizando 5551, são eles moradores da Faz. Brejo, Cidade Jardim, Centro, Mariquinha de Dodô, Alto da Colina, Cruzeiro e Gravatá. O município tem 13 são ativos, com 7 hospitalizados (2 na UPA e 5 em outros municípios) e 6 em isolamento domiciliar. Há 199 pacientes aguardando do resultado da Lacen.
Da Redação por Ana Clara - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário