Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Vitória se mostra apagado em campo e sofre goleada diante do CSA

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Na noite da terça-feira (22), o Rubro-negro baiano voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Leão viajou até Maceió-AL, para tentar surpreender o CSA no Estádio Rei Pelé, mas sofreu uma goleada de 3x0. Os dois times vivem momentos distintos na competição, o CSA busca a aproximação do G4, já o Vitória o distanciamento do Z-4.

Quando a bola rolou, a superioridade do time alagoano era perceptível, assim como a fragilidade da defesa rubro-negra. Logo aos 4 minutos, o CSA abriu o placar com Rafael Bilu. O gol serviu como fonte de energia para o CSA, que atacava e buscava ampliar o resultado. Já o Vitória parecia ter tomado um 'balde de água fria', e não conseguia criar. Aos 43 o time alagoano fez 2x0 com Rodolfo Filemon, o azulão valorizava a posse de bola e o leão estava completamente anulado na partida. Os dois time foram para o vestiário vivendo momento bem diferentes no jogo.

Na volta para os últimos 45 minutos de jogo, o Vitória conseguiu atacar o adversário, e melhorou a marcação, porém faltava eficiência nas chances criadas. O CSA aproveitou as chances desperdiçadas do rival para ampliar o placar. Aos 14 minutos do segundo tempo, o Leão sofreu o terceiro, Nadson fechou o caixão. O azulão ainda seguiu atacando, mas não conseguia sucesso, e o Vitória só veio trazer perigo ao guarda-redes do clube alagoano nos últimos 10 minutos, insuficientes para qualquer reação. Após o apito final, o placar marcava CSA 3X0 Vitória.

Com a derrota o técnico Mazola Júnior foi demitido do cargo do Rubro-Negro baiano. O Vitória ocupa atualmente a 15.ª posição, e tem a vantagem de 4 pontos sobre o primeiro clube que está no Z-4. O Leão volta a campo apenas no dia 03 de Janeiro, para enfrentar o Operário, no Estádio Manoel Barradas.

Da Redação - Por Kauã Sherman/Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário