Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Criança barroquense recebe visita surpresa em aniversário com o tema da Polícia Militar

Reprodução: 16° BPM
A comemoração do aniversário do pequeno Alan Thierry Queiroz Santana, de 6 anos de idade, residente no Bairro de Santa Rosa, em Barrocas, ficou completa com a presença surpresa da guarnição da Polícia Militar do município. A festa em homenagem a Polícia Militar da Bahia foi um pedido de Alan, que nutre o sonho de ser no futuro, um policial.

Conforme a assessoria de comunicação do 16° BPM, no sábado (26) a criança sonhava ser fotografada ao lado de uma guarnição e teve o seu sonho realizado num dia especial: "Em atenção a essa solicitação, tão nobre e singela, os Cabo PM Luís Antônio da Silva Roma e Soldado PM Diogo Santos Souza, deslocaram-se até a sua residência, e, na chegada, o aniversariante, já fardado, externou sua inenarrável felicidade por realizar um grande sonho", destacou o 16º Batalhão em Postagem no Instagram.

Reprodução: 16° BPM
Ao final da visita surpresa, a emoção do garoto e da sua mãe, a Sra. Karoline de Oliveira Santana, contagiaram também a guarnição, que se sentiu imensamente honrada em fazer sorrir um coração, que, desde cedo, sinalizando para a grandeza do papel social e comunitário da Polícia Militar da Bahia.
Da Redação - Informações 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário