Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2020

QUADRO PROFISSÕES COM A ENFERMEIRA VANESSA MOTA

Enfermeira Vanessa Mota
Graduada em enfermagem, com especialização em Nefrologia, a barroquense Vanessa Mota é uma das milhares de profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus. 

Com a pandemia, o cuidado começa ainda no lar, o ''novo normal'' obrigou a profissional mudar a rotina principalmente no ambiente de trabalho, com utilização de novos EPI's e a vigilância com a limpeza dos espaços. No retorno para casa, as precauções continuam: "chego em casa deixo o calçado fora, vou direto para o banho no banheiro dos fundos só entro em casa depois de ter me higienizado, roupas lavo separadas do restante da casa. Algo que eu sofro é quando chego em casa às crianças vem logo me receber em busca de um abraço e eu tenho que conversar e pedir distância até tomar banho", lembrou.

Arte: Victor Santos
E como citado nas respostas, Vanessa é apaixonada pela área da APS: "A Atenção Primária é isso, prevenção não queremos que doenças se instale e que se descoberta seja logo no início uma vez que as chances de cura é mais efetiva e agravamento e ou sequelas são em sua maioria evitáveis", [saiba mais clicando na imagem acima].
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário