quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Deputado Alex da Piatã chama de criminosa atitude de Bolsonaro em afirmar que não vai tomar vacina do coronavírus

Reprodução: BNews
O líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Alex da Piatã, em um vídeo publicado nas suas redes sociais, condenou e chamou de criminosa a manifestação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito da vacina de combate ao novo coronavírus e suas declarações “negacionistas”.

“Fiquei assustado com o que vi agora. O presidente da República dizendo que não vai tomar a vacina, estimulando as pessoas a não tomar vacina… Isso é criminoso! A vacina é uma esperança de vida para todos nós, precisamos, como já disse em outro vídeo, agradecer a Deus toda hora”, disse Alex que já foi presidente da Comissão da Saúde na AL-BA.

“Imagine: quantas pessoas morreram? Pessoas próximas, amigos, familiares… É criminoso isso. Esse presidente não poderia tá ocupando esse lugar e o que ele faz é um crime. Com fé em Deus vamos tomar essa vacina e o mundo vai ficar livre dessa doença”, afirmou.

Enquanto líderes mundiais se escalam para tomarem a vacina publicamente como ex-presidentes norte americanos e até a rainha da Inglaterra, Bolsonaro vai na contra mão: “Eu não vou tomar vacina e ponto final”, disse o presidente em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Band. “Se minha vida está em risco, o problema é meu”, acrescentou, ressaltando que a imunização não pode ser obrigatória.
Da Redação - Informações CN

Sem comentários:

Enviar um comentário