Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Com goleada Vasco se mantém com 100% de aproveitamento no Campeonato dos Amigos do Rosário

Santa Cruz x Internacional. Foto enviada ao J@NV
No último final de semana (29 e 30), aconteceu mais uma rodada do 1º Campeonato dos Amigos do Rosário. A competição tem a organização de Nem de Mathias, e conta com seis equipes em busca do título. Na segunda rodada, dois grandes jogos foram assistidos pelo público local, o Vasco segue invicto na competição, o Internacional estreou com empate sobre o Santa Cruz, embolando a tabela de classificação.

Vasco do Rosário. Foto enviado ao J@NV
Vasco do Rosário e Bahia do Velho Domingo entraram em campo no sábado e teve mais uma goleada. Com domínio da partida a equipe do Rosário abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Warley, mas o Bahia se segurou e conseguiu defender as investidas, num primeiro tempo equilibrado. Na etapa final, o Vasco voltou empolgado e Warley novamente balançou a rede, em seguida Marquinhos fez mais dois, e Rene decretou placar final, Vasco 5x0 Bahia. A equipe do rosário soma seis pontos e 100% de aproveitamento.

Já no domingo (30), um duelo mais duro, duas equipes que não se arriscaram muito e fizeram uma partida truncada. Santa Cruz da Lagoa da Cruz x Internacional do Alto Alegre, os dois times com grandes craques que buscaram o gol, mas os goleiros trabalharam bem. Porém, Damazio, o 10 do Santa, balançou as redes, e Junior, do Internacional deixou tudo igual no confronto. Placar final, Santa 1x1 Internacional.

"No jogo do sábado o destaque vai para Warley, que fez dois gols e ainda deu assistência. No domingo, os destaques ficaram para Damazio do Santa, autor do gol, e Wesley do Inter, que fez grandes defesas", pontuou o organizador Nem de Mathias.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário