Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Barrocas: Reparos em rede de água têm deixado prejudicado calçamento de diversas ruas.


A falta de manutenção após efetuar serviços na rede, deixa o calçamento de diversas ruas da sede do município com verdadeiras crateras, os serviços deveriam se executados pela EMBASA – Empresa Baiana de Água e saneamento S/A, mas, sem os devidos reparos ou a demora nos serviços tem causado dor de cabeça aos cidadãos barroquenses que residem ou que circulam nessas ruas.

Apesar de prestar serviços fica a cargo da EMBASA reparar toda a pavimentação onde houve  obras. Ficando apenas para a Secretária de Obras e Infra-estrutura cobrar rapidez e a solução para os transtornos causados pela demora no serviço.


Quem sofre com a demora é a população barroquense que tem que se desviar de paralelepípedos deixados na rua, e até lama, pois o material exposto, com as chuvas vira um verdadeiro lameiro, sem falar dos buracos que só aumentam. Deixando também a rua desagradável para quem mora e transita.

Em conversa com o Secretário José Queiroz, ele nos informou que está sempre mantendo contado com a empresa responsável pela execução dos serviços, cobrando urgência, pedindo sinalização, mas não sempre é atendido, Dê disse que em alguns locais a Prefeitura se viu obrigada a executar os serviços, mesmo não sendo de sua responsabilidade, para evitar que toda a pavimentação fosse danificada.


Quanto mais tempo se passa os moradores ficam indignados, sem respostas e sem prazo nem previsão para que as ruas retomem a normalidade.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário