Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Barrocas: Manifestação pediu Paz e Justiça


Familiares e amigos do suplente de vereador Reginaldo Oliveira Silva, assassinado no dia 27 de maio, participaram na manhã do domingo dia 9 de junho de uma passeata que percorreu as principais ruas da cidade indo à Delegacia de Polícia Civil e ao BPM para pedir por justiça.

Aconteceu ainda uma parada em frente a residência do Ex-prefeito José Edilson onde aconteceu o crime. Edilson participou da caminhada e falou sobre a amizade que tinha com Reginaldo que era filiado ao DEM partido presidido por ele. Pessoas empunhavam faixas que pediam Paz e Justiça e vestiam camisas com a imagem da vítima.


Autoridades como os vereadores Antonio da Loja, Dudinha, José Inácio o Prefeito Municipal José Almir e seu Vice Joilton, dentre outros participaram da caminhada. 


O Crime que vitimou o suplente de vereador abalou a cidade e virou notícia no estado, chegando às autoridades. O Prefeito Municipal foi à capital pedir por rigor nas investigações, Almir esteve com o Delegado Geral da Polícia Civil e Secretário de Segurança Público Maurício Barbosa.

As investigações seguem enquanto a população espera pela elucidação seguida da condenação dos envolvidos. 
@ Nossa Voz – Fotos O Dia News.

Sem comentários:

Enviar um comentário