Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Barrocas: Quadra da comunidade de Lagoa Redonda virou uma lagoa, morador protestou postando um vídeo no facebook.


Depois das fortes chuvas que caíram em nosso município, os desportistas da comunidade de Lagoa Redonda ficaram impossibilitados de utilizar o equipamento esportivo que sequer foi inaugurado, pois a quadra ficou completamente alagada.

Indignado com a situação o morador, Marcílio Oliveira postou um vídeo numa rede social com o seguinte texto de apresentação; “fui pra quadra pra jogar bola, mas quando cheguei lá perguntaram se eu ia nadar é que a quadra da lagoa redonda é MULTI, em tempo de SOL jogamos bola, tempo de chuva NADAMOS! Várias pessoas comentaram a postagem  feita nesta quinta-feira, lamentando a situação um deles lembrou que a obra foi tocada às presas.

O Secretário de Esporte já esteve no equipamento, na oportunidade, acompanhado do vice-prefeito Joilton (Tita) conversou com alguns desportistas, dentre estes o jovem Marcílio que estava feliz com a construção da quadra, mas lamentou a demora no termino da mesma.

Consultado Rubenilson lamentou o ocorrido, mas disse que já na sexta-feira(7) estaria com o Secretário de Obras , senhor José Queiroz para tratar da questão; “lamento o que está acontecendo, e já me comprometo com os desportistas da comunidade na busca por resolver o problema, teremos que cobrar explicações da empresa responsável pala construção da quadra, por isso nesta sexta-feira entrarei em contato com o secretário de obras senhor Dê. Está é a segunda quadra que apresenta problema no piso, algo está errado”. O secretário lembrou que em período de chuva as quadras por não serem cobertas não têm condições de uso, mas independente disso o acúmulo de água pode danificar a estrutura.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário