Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A CAMINHO DE BARROCAS-BA


Confirmado o programa CariraCross dessa quinta-feira 13 de junho na cidade sede da 3ª etapa da Copa Sisal de Motocross.

Barrocas se destaca na promoção do Bicicross, modalidade em que conquistou o Campeonato Baiano, e tem hoje o melhor piloto do estado na categoria Expert 17/29 anos, com apenas 16 anos Manoel Carneiro é ainda vice líder do Brasil Nordeste de Bicicross.
Neste ano uma etapa do Campeonato Baiano de Bicicross acontecerá na cidade, no mês de agosto.

Estrela na Motocross: No MotoCross a cidade é representada pelo piloto Matheus Lama, liderando o campeonato em 1ª lugar na Copa Sisal da categoria Intermediária Nacional. O piloto vem treinando bastante em busca do titulo de campeão 2013, com liderança do campeonato esse final de semana ao lado da sua torcida, a cidade de 14.500 habitantes, promete lotar o local do evento, para torce pelo seu ídolo Matheus Lama.

A cidade de Barrocas vem pela segunda vez sediando etapa da Copa Sisal de MX, posso falar pela minha experiencia no motocross nordestino, o bicho vai pegar, com a presença dos melhores pilotos do nordeste.Na quinta-feira confirmamos nomes.

Os lideres do campeonato.

MIRIM.
O piloto Victor Magalhães de Irecê vem com 11 pontos de frente, seguindo por Juanito Bala de Aracaju com 25 pontos e Jurandi Girotto também com 25 pontos.

NACIONAL AMADOR
A liderança estar com Tharley José da cidade de Conceição do Coite com 45 pontos, seguindo por Jeronimo Damião com 34 pontos, aparecendo com a terceira colocação João Ricardo com 30 pontos.

CATEGORIA INTERMEDIARIA.
Matheus Lama a prata da casa vai para o gate de largada com a liderança do campeonato, 47 pontos, tenta manter o primeiro lugar, buscando ponto a ponto no campeonato.
Veja que o piloto já tem 17 pontos de frente para o segundo colocado, o Julio Cesar (Nuno) de Feira de Santana da equipe Mart com 30 pontos. A terceira colocação vem com 25 pontos e é um Pernambucano lá de Cabrobó, o Indiozinho. 

CATEGORIA NACIONAL
O garoto revelação de Alagoinhas-BA Gabriel Valverde vem com 50 pontos liderando o campeonato,seguido por Bruno Cachorrão com 40 pontos, na terceira colocação aparece Jaime Jr. com 32 pontos.

CATEGORIA MX-3
Piloto Dery Santiago representante do Sisal vem na segunda colocação,o líder do campeonato é do sul do estado de Sergipe da cidade de Tobias Barreto Jadson Teles (Zangão). Zangão lidera com 43 pontos, Dery Santiago vem na segunda colocação com 38 pontos, na terceira colocação aponta o Marcelo Serventec com 28 pontos.

CATEGORIA MX-1
O piloto de Feira de Santana da equipe Mart Matheus Andrade vem colecionando vitorias, agora de equipamento novo 450cc Honda, vem buscar ainda mais a liderança do campeonato. O feirense Matheus líder com 44 pontos seguido por Edcarlos (Mãe) de Camaçari-BA com 36 pontos, na terceira colocação Danilo koller da cidade de Cruz das Almas com 36 pontos. Veja que a terceira colocação, a diferença é somente de dois pontos.

OPEN NACIONAL
O piloto da cidade de Serrinha-BA Gil da Favi lidera com 50 pontos a bateria, seguido pelo piloto Gatinha que é de Jacobina na segunda colocação com 42 pontos.

O Sr. Dery Santiago diretor da Copa Sisal cuida de todos os detalhes com a organização local.

Vem comigo Brasillllllllllll.


Fonte: Carira Cross

Sem comentários:

Enviar um comentário