Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

S2 Sportes cobriu o Motocross de Barrocas. Saiba o que rolou.


Confira abaixo, tudo que rolou neste fim de semana 15 e 16 de junho, na 3º Etapa da Copa Sisal de Motocross, em Barrocas – Bahia.

Barrocas – Bahia

Localizada na Região do Sisal no nordeste do estado da Bahia a pequena cidade de Barrocas, tem segundo IBGE pouco mais de 14.500 (quatorze mil e quinhentos) habitantes.

O município é destaque na promoção dos esportes radicais, tendo seus atletas destaque em competições estaduais e nacionais .

Apesar das dificuldades, os pilotos de Barrocas já conquistaram títulos importantes, como a Copa Feirense, Brasil Nordeste e o Campeonato Baiano de Bicicross em 2011, 2012.

Em 2013 eles lideram algumas categorias, destacando-se na categoria principal a Expert 17/29 anos, aonde classificou pilotos para o Campeonato Brasileiro, que será realizado no Estado de São Paulo.

No Motocross Barrocas sedia pela segunda vez uma etapas da Copa Sisal. Na cidade todos os olhares levam ao jovem piloto Matheus Lama (#33) que vem se destacando na modalidade, levando a bandeira da cidade ao pódio em todas as etapas quem vem participando.
Matheus Lama #33
Matheus Lama – se apaixonou pelo esporte em duas rodas ainda criança, primeiro passou pelo Bicicross e daí ao Motocross, o barroquense vem se revelando um grande piloto e já lidera a Copa Sisal na Categoria Nacional Intermediário, vencendo a última etapa no Junco, Jacobina – Bahia.

A terceira rodada da Copa Sisal, em Barrocas – Bahia, está sendo realizada com apoio da Prefeitura Municipal, Danilo Cross e do Secretário de Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira, todos os trabalhos supervisionado pelo mentor do campeonato Dery Santiago.

A narração foi de Carira Cross, direção de prova Marcos Aurélio – Off Road Competições e Eventos e assessoria de imprensa S2 Sports.

Sábado (15/06)

Mais de 70 pilotos fizeram os treinos na tarde do sábado (15). Rodrigo Lama (#32) e Matheus Andrade (#25) ensaiaram a disputa da corrida da MX Pró neste domingo.

Eduardo Dudu (#35) – comandou a 85cc, sendo acompanhado de Juanito Bala (#23) e Goianinho (#479). Na classe Nacional, Matheus Lama (#33) deu as cartas.

Domingo (16/06)

Mais de cem pilotos competiram na terceira rodada da Copa Sisal de Motocross. O público também compareceu em boa quantidade. O tempo ajudou, trocando o intenso calor de sábado, por uma clima mais ameno durante todo o domingo, contemplado até com algumas pancadas de chuva fina.

Praça de alimentação e internet livre fez a festa na área de box e aumentou a propagação do evento. Resumindo a 3º Etapa da Copa Sisal, foi simplesmente um sucesso, parabéns Dani Cross, Dery Santiago e a todos os apoiadores.

Acompanhe abaixo um resumo das principais corridas e todos os resultados, além de várias imagens de tudo que rolou neste fim de semana em Barrocas – Bahia.


Resumo das principais corridas
MX Pró

Rodrigo Lama foi soberano, liderando toda a corrida e desfilando em frente ao público que vibrou com sua performance.

Matheus Andrade e Mazinho fizeram belo duelo pelo segundo lugar no pódio, quem levou a melhor no final foi Mazinho.

Dudu que correu em moto inferior 85cc, teve bom desempenho superando vários concorrentes e finalizando em 6º.

Nac Pró

Soberano Lama faz o holeshot e domina de ponta a ponta. Gabriel Valverde e Bruno Cachorrão protagonizaram belo duelo pelo segundo posto, melhor para Cachorrão (2). Valverde ainda foi ameaçado por Matheus Lama, finalizando em (3-4) respectivamente.

MX3

Zangão – líder do campeonato disparou na ponta, mas trouxe em sua roda traseira Adilson Paim e Dery Santiago. Mais atras Morcegão abria caminho depois de não largar bem, em manobra sensacional, Morcegão supera os três ponteiros e assume a ponta, vencendo logo mais.

O duelo ficou entre Zangão, Paim e Dery (2-3-4), Paim superou Zangão e Dery errou e foi ao chão.

Zangão obstinado deu o troco em cima de Paim, ficando com o segundo degrau no pódio, Paim completou os Top3.

85cc

Domínio de ponta a ponta do alagoano Eduardo Dudu (#35), Jurandir Girotto (#33) (baiano) em tocada constante finalizou em segundo e Goianinho (#479) representando o Ceará em terceiro.

Resultados - (Clique abaixo)  -  Logo mais Matéria exclusiva do Jornal @ Nossa Voz



MX Pró
1.     Rodrigo Lama
2.     Mazinho
3.     Matheus Andrade
MX3
1.     Morcegão
2.     Zangão
3.     Adilson Paim
85cc
1.     Eduardo Dudu
2.     Jurandir Girotto
3.     Goianinho
65cc
1.     Goianinho
2.     Lucas de Tarso
3.     Maria La Brava
Nac Pró
1.     Rodrigo Lama
2.     Bruno Cachorrão
3.     Gabriel Valverde
Intermediária
1.     Matheus Lama
2.     Chumbinho
3.     Julio Cesar
Amador
1.     Gilberto Jr.
2.     Furica
3.     Tharley Cordeiro
Nac.Open
1.     Samuel Moto Táxi
2.     Gil da Favi
3.     Adão Almeida
Nac. Regional
1.     Totó
2.     Thiago
3.     Magno

Talvan | S2 Sports

Sem comentários:

Enviar um comentário