Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Barroquense recebe destaque em site especializado no MotoCross.

Dery Santiago e Matheus Lama - troca de informações
O barroquenses Matheus Nogueira, foi citado em matéria do S2 Sportes como a grande atração da temporada. Lama venceu as duas últimas corridas e ainda tem conseguido excelentes resultados quando entra na pista na categoria Nacional Profissional.  Veja matéria abaixo:

Matheus Lama e Bruno Cachorrão – o futuro
Quem acompanha a Copa Sisal de Motocross, já deve com certeza ter ouvido ecoar esses nomes, Matheus Lama (#33) e Bruno Cachorrão (#88).

Ambos são pilotos formados pelo campeonato, que apos anos de perseverança vem conseguindo chegar aos objetivos inicialmente determinados, criar novos atletas e renovar os grandes nomes do motocross baiano.

Matheus Lama (#33)
Com apoio de Dery Santiago – Copa Sisal e Adilson Paim – CT MX4 Estradas, Matheus e Cachorrão vem crescendo a cada corrida e marcando seus nomes entre as novas revelações do motocross baiano.

Matheus Lama (#33) – é atual líder da categoria Intermediária da Copa Sisal 2013 e considerado a grande atração da temporada.

Bruno Cachorrão (#88) – é vice líder da Nacional Pró e no cenário atual, Cachorrão se aproxima do líder e pode ser considerado um dos favoritos ao título de 2013.

Bruno Cachorrão
Segundo Dery Santiago – mentor da Copa Sisal, Matheus e Cachorrão iniciarão disputas em outros campeonatos, como Sergipano de Motocross e Baiano de Motocross, ambos defenderão as cores da Copa Sisal. Adilsom Paim – do CT MX4 estradas, também está imbuído no projeto, cuidando da preparação das motos, como também da orientação técnica e física dos pilotos.

Matheus Lama e Bruno Cachorrão, vamos nos ligar nesses nomes, eles são candidatos a elite do motocross baiano.
Fonte: S2 Sportes

Sem comentários:

Enviar um comentário