Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Secretário Municipal Rubenilson Nogueira comunica afastamento do cargo.

A frente da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer desde Janeiro deste ano, diretor do Grupo A Nossa Voz, fundador e atual vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas) e Coordenador do Projeto ESC Bicicross, Rubenilson Nogueira publicou no facebook seu afastamento do cargo que exercia. Leia texto abaixo.

Nota Pública

Caros barroquenses, a partir deste momento estou me desligando do Cargo de Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer da cidade de Barrocas - Bahia. Se alguém esperava por isso para comemora, vamos aos fogos!

Por hora declaro que me afasto de cabeça erguida, certo de que nos meses que passei à frente da SECCEL dei o melhor de mim, fui justo, honesto, ético, talvez por isso esteja pagando alto preço. A partir de então caberá ao Prefeito Municipal, Senhor José Almir Araújo Queiroz decidir sobre questões da pasta que estava honrosamente à frente.
Nos próximos dias estarei através de textos e entrevistas em rádios dando mais detalhes sobre o que me levou a tomar tal decisão.

Quanto à Final do Campeonato Rural de Barrocas, conforme o que foi analisado, sugerido, votado e aprovado, por todos os dirigentes presentes na reunião realizada no dia 27 de maio na secretaria, continuo convicto de que a partida entre Cedro e Santa Cruz, em respeito a dirigentes como, Jorge do Rosário, Josemir da Nova Brasília, Jeremias da Ladeira, Léo da Santa Rosa, Paulino Capoteiro da Lagoa da Cruz, Helson do Brasileiro, o jogo deve acontecer neste sábado às 15:00 horas, pois estes se chegassem a final jogariam na data combinada, mas desde então caberá ao Prefeito decidir se vale o acordado de forma democrática pelos citados ou se vale a mudança de opinião do dirigente do Cedro que concordou e depois de dias voltou atrás, talvez pressionado por pessoas que se imaginam poderosos e que se utilizam de outras pessoas que nada tem a ver com a politicagem por eles praticadas, para assim promover um verdadeiro acerto de contas com “desafetos”. Iniciaram uma campanha difamatória maquiada e com a fingida justificativa de ser por interesse público, digo que se assim fosse o Presidente de Equipe de Esporte Eliseu Silva ou seu vice Jobel Miranda teriam sido procurados pelos vereadores envolvidos, ou mesmo o secretário da pasta poderia ter sido procurado para tratar do assunto, mas não, procuraram a rádio para tentar desqualificar o nosso trabalho.

O que o povo de Barrocas precisa saber é que só fui comunicado oficialmente nesta sexta-feira (14), através de copias da Moção de Repúdio que foi feita na Câmara Municipal e outros documentos, ou seja, o objetivo esta bem claro, não agiam para ajudar e sim para me atingir.

Saio melhor do que entrei, agradeço ao Prefeito Municipal José Almir e seu vice Prefeito Tita, pela Confiança, aos vereadores Valdir, Kekeu, Adelson e José Inácio pela atenção, aos companheiros da Secretária Ilma, Petronilio, Jó e até ao Sandro do Cedro. Sou muito grato aos que fizeram parte da nossa equipe, não deixo pendências com eles, deixo gratidão por me ajudar a fazer um trabalho de destaque. Aos atletas, minha eterna gratidão por destacar nossa cidade vestindo a camisa e empunhando a bandeira com muito amor.Obrigado a cada um dos dirigentes esportivos pessoas que são verdadeiros heróis no esporte municipal, estes independente de quem seja o secretário, de quem seja o prefeito são os responsáveis pelo desenvolvimento do nosso esporte.

Não queria esquecer-se de ninguém, por isso agradeço ainda aos demais secretários de governo, aos diretores e diretoras das escolas municipais, as coordenadoras pois juntos fizemos não o necessário mas o possível e demos início a algo importante, avançamos.
Ao povo que nos prestigiou nos eventos obrigado de coração, em especial ao público presente em Minação que além das palmas fizeram coro com nosso nome, emoções, conquistas, vitórias, ficarei com estas lembranças.

“Perder é para os fortes, os fracos nem lutam” (autor desconhecido).

Até breve!
Rubenilson de Queiroz Nogueira

Segundo o secretário, na segunda feira dia 17 de junho, um comunicado oficial será entregue ao Prefeito Municipal José Almir. Rubenilson disse que pensou nas pessoas que estão sendo atingidas atravéz dele; "O prefeito o vice, vereadores comprometidos com o governo, além dos diretores da secretária seriam exposto, então também evitando tudo isso" disse.

@ Nossa Voz

4 comentários:

  1. LAMENTÁVEL QUE AS COISAS EM BARROCAS TENHA CHEGADO A TAL PONTO FICO TRISTE MUITO, TRISTE RUBENILSON FOI UM GRANDE SEC ,VISIONÁRIO E SONHADOR !NÃO ERA PARA SER ASSIM

    ResponderEliminar
  2. Nego, calma, sabemos que do contra existem vários, mas sabemos também das dificuldades, vamos mais uma vez, por mais que pareça impossível ou paradóxico, vamos dialogar.

    Precisamos da equipe SECCEL, ou melhor, Barrocas precisa.

    ResponderEliminar
  3. Prezado amigo Robenildo, entendo como sendo precipitada esta sua atitude, porém, se a mesma preenche o seu ego, desejo-lhe boa sorte.

    Josemy Lopes

    ResponderEliminar