Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Crime em Barrocas: Alan Sanches entrega ofício ao delegado geral adjunto da Policia Civil


Certo que a população de Barrocas e os familiares do suplente de vereador Reginaldo Oliveira, assassinado na última semana, merecem respostas, o deputado estadual Alan Sanches (PSD), cumprindo com o que prometeu, entregou ofício assinado por ele e pelo prefeito Almir de Maciel ao delegado geral adjunto da Policia Civil, Bernardino Brito Filho, solicitando da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) rigor na apuração do crime que chocou os barroquenses. O objetivo, conforme o deputado, é que se restabeleça a paz e segurança no município. O delegado prometeu total empenho para que respostas sejam dadas o quanto antes.

“O delegado Bernadino adiantou que todas as medidas estão sendo tomadas para que a motivação do homicídio e os autores sejam descobertos. Afinal, não se pode deixar que se instale um clima de insegurança em Barrocas, cuja tranquilidade sempre foi destaque”, reforçou, complementando que o ex-prefeito José Edilson só não foi morto também porque conseguiu fugir.


Na noite da última segunda-feira, dois homens invadiram a casa do ex-prefeito e mataram a tiros Reginaldo Oliveira, enquanto ele conversava com o ex-gestor. Outros dois disparos atingiram um refrigerador e a parede da cozinha. O ex-prefeito só conseguiu escapar porque arremessou uma cadeira sobre um dos autores do atentado, ocasião em que a dupla fugiu pela estrada de acesso à localidade de Boa União, conforme atesta a polícia. Na fuga, os homens teriam utilizaram uma moto Honda Bros preta.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Alan Sanches

Sem comentários:

Enviar um comentário