Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Em audiência na SUDESB, Prefeito e Secretário recebe sinal verde de Bobô para diversas parcerias com o órgão.


Na terça-feira (4) o Prefeito Municipal de Barrocas José Almir, vice-prefeito Joilton (Tita) e o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira acompanhados pelo Deputado Estadual Cacá Leão, foram recebidos na SUDESB por Bobô.

O grupo que contou ainda com as presenças do Assessor de Projetos da Seccel Sr. Marcelo e do ex-jogador Gilberto Brito, apresentou algumas demandas ao superintendente, com o objetivo de estabelecer uma parceria entre o órgão e o município na busca por promover o esporte local.

Bobô foi muito cordial, atencioso e sobre tudo deu parecer a cada uma das solicitações apresentadas, um sinal de que logo teremos ações importantes por parte da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). O superintendente pediu ao Prefeito e ao Secretário que apoiasse o máximo de modalidades, principalmente às olímpicas destacando que programas como o Mais Educação pode disponibilizar recursos para tal; “Judô, Bicicross, Atletismo, Boxe, Vôlei e tantos outros devem ser incentivados, pois teremos uma olimpíadas no Brasil e será importante nosso estado ter representantes lutando por medalhas” disse.


O Secretário Rubenilson se mostrou feliz, pois segundo ele o trabalho que vem realizando no município já caminha na direção de expandir o apoio para que chegue ao máximo de modalidades e assim crianças e jovens que se identifiquem com os diversos esportes possam ter o direito de praticá-los.

Na audiência falou-se também da Fundação da Liga de Futebol Barroquense, na qual o Deputado Cacá Leão a pedido de Tita dará total apoio conforme orientação de Bobô, inclusive marcando uma audiência na Federação Baiana de Futebol para tratar do assunto. O Deputado tentará ainda conseguir equipamentos e o Bolsa Atleta para os pilotos do Bicicross que estão bem em competições estaduais, tendo como exemplo Manoel Carneiro e Marcos Amildo.


Quanto à reforma, cobertura e construção de novas quadras e ainda a iluminação do futuro Estádio de Futebol, Bobô entregou ao Prefeito a relação de documentos necessário para que o município possa ser contemplado. O Campeonato Rural de Futsal que deverá começar em agosto receberá material esportivo através de parceria com SUDESB, além de outras ações; “este é um momento que entra para nossa história, está com um ídolo do futebol brasileiro como Bobô e através dele ter a certeza de que nosso trabalho será ampliado, beneficiando os desportistas de Barrocas é algo que nos dá ainda mais confiança nos bons resultados que virão”, declarou.

Já ao final do encontro Gilberto Brito, o Betão lembrou a Bobô que nos tempo do Bahia ele já teria jogado contra o ídolo tricolor na cidade de Serrinha, o superintendente se recordou daqueles tempos em que o Bahia sempre vinha a Serrinha disputar amistosos.


O Prefeito José Almir e demais membros da comitiva seguiram após o encontro, para a Assembléia Legislativa onde estiveram em alguns gabinetes conversando com deputados e lideranças buscando ações importantes para o município.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário