Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Viva São João, cidade ornamentada, bonita e pronta pra receber animação.


Barrocas está bonita como nunca para esta São João, a ornamentação da cidade superou todas as expectativas e mostra que nossa cidade tem gente criativa e inteligente, profissionais que primam pela qualidade e mostram competência no que faz. 

Quem chega à Barrocas pela BR349, Cedro Barrocas, de longe já contempla a beleza das cores que destacam a Praça da Matriz, já quem vem pela BA411, se encanta com o portal do Arraiá do João, localizado ao lado da Igreja Católica que já deu início aos festejos juninos com o novenário. 

A ornamentação vem sendo bastante elogiada, principalmente nas redes sociais, mas já ouve um momento difícil logo no início dos trabalhos o Portal foi destruído e não se tem noticia de quem o fez. O profissional contratado pela Prefeitura para realizar o trabalho não se debateu e fez um novo portal ainda mais belo. 


“No Ceará nos temos o São João, mas não é assim como o de vocês, a cidade ta linda” disse Vander Domingos pai do piloto Goianinho que veio a Barrocas para o filho competir no MotoCross. 


Tomara que a politicagem não entre em cena para acabar com a beleza da cidade. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário