Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Homem natural de Barrocas morre em acidente na 116 em Araci.


Por volta das 18:40, da quinta-feira (20) um grave acidente ocorrido na BR 116 nas proximidades do posto Ipiranga, em Araci, tirou a vida de um homem natural de Barrocas.

Segundo informações, José Paulo de Jesus perdeu o controle da motocicleta que pilotava, após atropelar a jovem Juliete Pereira de Lima, que passava de um lado para outro da BR, o condutor da moto derrapou e caiu na pista, no mesmo momento um veiculo que não foi identificado acabou o atingindo, José Paulo morreu na hora.

José Paulo era Natural de Barrocas e morava no povoado Canto em Teofilândia há dois anos, ele tinha dois filhos e trabalhava na empresa Geosol na Mineração Fazenda Brasileiro - Barrocas, segundo populares a vítima foi Araci visitar um amigo.

O corpo foi periciado pelo departamento de policia técnica (DHTP) e encaminhado para o IML de Feira de Santana, a jovem que foi atropelada quebrou uma das pernas e após ser socorrida pela ambulância do hospital municipal de Araci, foi transferida para outra cidade pois necessitava de uma cirurgia o mais rápido possível.

@ Nossa Voz – Fonte: O Dia News - Informações e fotos Focus Marketing

Sem comentários:

Enviar um comentário