Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Herói, Airan Lucas é o primeiro Barroquense a subir no Octógono e lutar no MMA.


O evento aconteceu na cidade de Serrinha e teve padrão internacional, contando com lutadores de alto nível.

Airan Lucas subiu no Octógono abrindo as lutas da noite de sábado, ele enfrentou o Serrinhense chamado de Neto Jegue, e foi guerreiro, lutou contra um adversário bastante experiente, bem treinado e que contou com forte apoio dos torcedores que lotaram o ginásio de esporte de Serrinha.

Neto venceu a luta com méritos, foi aplaudido pelo público, Airan não foi derrotado, pelo contrario é também um vitorioso, pois teve a coragem de representar sua cidade, mesmo sem as condições necessárias para uma melhor preparação, ainda não há em Barrocas nenhum centro de treinamento, as artes marciais ainda recebe pouco apoio, e até sofre com o preconceito.


Parabéns Airan esta luta foi muito importante para você, depois dela certamente já está treinando o dobro do que antes, se dedicando ainda mais e com vontade três vezes maior de vencer.

O lutador recebeu o importante apoio da Peleto. O empresário esteve acompanhando a luta, junto com o Pai de Lucas, Jerry de Minação , vice-prefeito de Barrocas Tita de Roque e do Coordenador do ESC, Rubenilson Nogueira. PPO como é conhecido o empresário, disse; “ele está só começando, esse garoto vai longe”.

Lucas e o Campeão Mundial Wadson Nocaute
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário