Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Após a luta de estréia barroquense volta a treinar duro para os próximos desafios.


O primeiro barroquense a subir em um octógono representando a cidade voltou aos treinos normais, depois de perder 8kg para enfrentar seu adversário no MMA em Serrinha. Airan Lucas perdeu a luta, mas não a vontade de vencer, o barroquense já está com seu peso normal e segue treinando forte.

Airan foi elogiado pelo Campeão Mundial e Presidente da Federação Wadson Nocaute; “Meu guerreiro Airan Lucas em sua primeira luta de MMA, super bem treinado, mandou muito bem agora é esperar a próxima”; O Campeão finalizou respondendo aos agradecimentos feitos por Lucas; “eu que te agradeço meu guerreiro cuidar de você e ajudar em sua caminhada é um presente em forma de missão dado por Deus, conte comigo, pois seguiremos juntos. Vamos que vamos que o mundo nos espera”. 


Ao longo do tempo de filiação, aproximação e união da equipe Gideões Angelo/Team Wadson Nocaute, fortalece e motiva mais atletas a se dedicarem ao esporte. Victor Santos também lutador da equipe e da Seleção Baiana, afirmou que recebeu ligações de Wadson pedindo que o grupo se fortaleça, segundo ele novas portas estão se abrindo para os Barroquenses. 
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário