Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Atletas barroquenses recebem graduação e tornaram-se treinadores oficiais da FBAMTT

Atletas barroquenses disputarão o Explosion Talents em Itabuna 
O campeão mundial, Wadson ‘Nocaute’ trouxe a cidade de Itajuípe, no sul da Bahia o maior evento de graduação da Bahia, o evento iniciou as 10h deste domingo 14 de dezembro. 

Os atletas barroquenses viajaram no sábado (13) rumo a W3-Camp, na cidade de Itabuna, lá foram recebidos por Wadson Nocaute que anunciou o nome de Marcio Oliveira e Victor Santos como treinadores oficiais da Federação da Bahia de Muay Thai Tradicional (FBAMTT) no Estado.

No dia seguinte, já na cidade de Itajuípe aconteceu o exame de graduação, os barroquenses aproveitaram para ‘afiar’ o muay thai com o treinador de atletas do UFC Wadson ‘Nocaute’, várias técnicas trazidas de combate e movimentos adquirido ao longo de suas viagens a Tailândia foram reveladas no dia. “Poder estar do lado dos melhores atletas da modalidade na Bahia é algo único, todos nós levamos muito para casa, principalmente a humildade de Wadson”. Contou Victor Santos.

Reunião interna definiu treinadores de 2015
Após a graduação os treinadores Barroquenses puderam expor suas necessidades a Federação, ao final da reunião todos juntaram forças para fazer o Muay Thai ainda maior no estado, seja organizando grandes eventos, trazendo grandes seminários e fazendo o que for preciso para mudar e melhorar a cara da arte marcial na Bahia.


Os Barroquenses viajaram mais de 450km com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas e vice-prefeito Joilton Avelino, conhecido como Tita de Roque.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário