Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Barrocas: Campeonato interno dos amigos de Lagoa da Cruz segue a todo vapor

Equipes Finalistas
Um dos povoados barroquenses que se destacam na pratica do futebol, está promovendo a III Edição do Campeonato Interno dos amigos de Lagoa da Cruz, os jogos acontecem pela manhã, quatro equipes disputam o título.

Vários jogos emocionantes aconteceram até definir os grande finalistas, no  último domingo (7) o Bayern do técnico Cheng precisava vencer por 2 gols de vantagem para disputar a final. O Barcelona do técnico Emerson deu trabalho durante toda partida, apesar da força de vontade do Bayern quem garantiu a vaga foi o Barcelona. Placar final Barcelona 3 x 2 Bayern. Dois gols do veterano Zé Piqueno e um de Edinho para o Barcelona, contra 2 gols do jovem Valdeir para o Bayern. 

Já o Real dos técnicos Thia e Dade, entrou em campo pelo empate. O Tabajara do técnico Hominho jogou de igual para igual se temer a vantagem, porém foi por esse critério que definiu-se a equipe classificada. Ambas equipes não marcaram, melhorar para o Real que garantiu também sua vaga na final. Placar final Real 0 x 0 Tabajara.

A grande final acontecerá no povoado sede, dia que toda região vai à Lagoa da Cruz para assistir ao clássico, que começa a partir das 8h da manhã. 

Em contato com nossa Redação, a organização do campeonato informa que após a partida haverá entrega de premiação e festa na praça com Roque dos Teclados. 

Organização: Paulino Capoteiro, José Piqueno, Perengo e Cheng.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário