Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Barroquenses que seguiam de São Paulo para Barrocas, sofreram acidente em Minas Gerais


Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (21) no estado de Minas Gerais há aproximadamente 100 km da BR116, deixou quatro barroquenses naturais do Povoado de Minação feridos.

Segundo informações o acidente aconteceu após o motorista do veículo Doblò, que seria natural de Nova Brasília, mas reside na cidade de Serrinha, ter perdido o controle da direção ao passar por uma lombada, o carro bateu na guia da pista, em seguida capotou várias vezes até cair numa ribanceira.


Pessoas do Povoado de Minação informaram a nossa equipe que os feridos são três rapazes identificados como; Gute, Tuca também conhecido como Curtiço, Weslen e  uma moça que se chama Ivonildes, sendo esta a que mais se machucou. O motorista não foi identificado. Com exceção do condutor, todos seriam da mesma família e retornavam para a cidade natal para passar os festejos de final de ano.


Apesar da gravidade do acidente nenhum dos ocupantes do veículo corre risco de morte, e devem seguir viagem já nesta segunda-feira, podendo chegar em Barrocas na madrugada do dia seguinte.

Um rapaz que estava no veículo utilizou o whatsapp para tranquilizar os familiares, ele disse que todos estavam bem e afirmou que seguiriam viagem de ônibus na manhã desta segunda-feira, pois o veículo que viajavam teve perda total. 

@ Nossa Voz - Fotos: Whatsapp

Sem comentários:

Enviar um comentário