Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Barrocas: Vencedora da Promoção da Multmais, recebe Prêmio na Farmácia Moderna


Marileide de Queiroz, contou que soube que era a ganhadora após ler uma matéria neste jornal (aqui), só então decidiu procurar pelo cupom numa caixa onde costumava guardar anotações, comprovantes e outros. De posse do cupom, em seguida a cliente foi conferir a numeração, e quase não acreditou quando descobriu que era a ganhadora.

"Fiquei muito feliz ligue para família, lembrei da comemoração de uma amiga quando ganhou uma moto, também vibrei muito, mas gente nem acredita" disse.


A entrega do prêmio  aconteceu na manhã da quinta-feira (19), na Farmácia Moderna, com a presença da proprietária Ilmara, Adilton e do representante da Associação de Farmácias Multmais, sr Adriano.
 
A barroquense foi a ganhadora do prêmio principal da segunda edição da Campanha da Multprêmios, Marileide de Queiroz foi contemplada via sorteio, com o Cupom n° 549979 ela preferiu o prêmio por meio de depósito bancário, recebendo o comprovante de quitação. 


Para participar da promoção o consumidor precisaria comprar R$ 25,00 em produtos pessoais no período de 15/09/2014 a 14/11/2014. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário