Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Feira movimentada em Barrocas no primeiro sábado de dezembro


A tradicional feira livre de Barrocas que acontece aos sábados sempre movimenta o comércio local, mas o resultado é ainda melhor nos inícios de mês.

Apesar dos salários de alguns servidores municipais ainda não terem sido creditados, hoje a feira foi bastante movimentada na pequena cidade. Barraqueiros das diversas cidades da região vem a Barrocas vender seus produtos nas proximidades do centro de abastecimento, onde é possível encontrar desde o puro mel de abelha, miudezas e confecções aos artesanatos e produtos diversos da região.


Há também a farta variedades de hortaliças e frutas, e neste setor o resultado também foi bom neste sábado dia 6 de dezembro, como disse o Celso Coelho que comercializa produtos da agricultura familiar; “A melhor feira do ano com certeza, graças a Deus todos estamos vendendo bem” disse ele.


Além do sábado, nos últimos anos nas sextas-feiras o movimento também tem sido grande no Centro de Abastecimento, as famílias da sede do município e povoados próximos tem optado por fazer as compras neste dia.



@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário