Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Moto de Barroquense furtada em frente à Igreja, foi localizada em Teofilândia

Moto vermelha foi abandonada em frente à Igreja de Barrocas
A moto Honda Bros, levada por volta das 10 da manhã da quarta-feira, foi localizada pela Policia Militar no Centro de Teofilândia às 15 horas do mesmo dia, a motocicleta foi abandonada pelos ladrões.

Logo que se deu conta do furto, Marizete Brito manteve contato com as Polícia Militar e Civil e com a Imprensa da cidade. O trabalho de informação foi rápido e em poucos minutos toda região já sabia do ocorrido, por parte das Policias, houve contato com os DPMs e iniciaram-se rondas nas cidades vizinhas. 

A polícia acredita que os mesmos ladrões furtaram outras duas motos além da Bros, uma delas por volta das 9 horas que foi abandonada em frente à Igreja Matriz de Barrocas, quando a moto da conselheira foi furtada, a terceira foi levada após o abandono da Bros em Teofilândia.

Marizete foi juntamente com a Polícia Militar buscar a moto em Teofilândia, feliz por ter de volta seu bem, ela agradeceu postando um texto no Fecebook; 

"Povo de Deus, muito obrigado pela torcida, compaixão e orações de todos por mim e minha família nesse momento de turbulência. Mas nosso Deus é fiel e justo, e seu olhar está voltado para os que o temem. Minha moto foi encontrada, abandonaram em Teofilândia e já fui buscar com a PM. Bendito seja Deus!!! Obrigado a todos! Agradeço de modo especial a Policia Militar que com muito carinho e competência fez um excelente trabalho juntamente com a Policia Civil na comunicação com outras unidades dos municípios vizinhos, a PM que me acompanhou ate a cidade de Teofilândia para resgatar minha moto. Agradecer de coração a Rubenilson Nogueira e Jornal a Nossa Voz de Barrocas que com muita agilidade fez com que essa nota se espalhasse facilitando o trabalho, bem como todos os amigos e irmãos na fé que sofreram comigo durante esse momento de turbulência mas que também se alegraram comigo com a boa noticia. Aqueles que ligaram, postaram nos grupos do Whatsap, e demais redes, muitooo obrigado a todos. Miranda Silvanias que ja estava na mobilização para me darem uma moto Nova, muito obrigado povo Amo vcs!!!"

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário