Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E então hoje é 2014 e amanhã já será 2015.


Chegou o Dia, o Dia da virada, da Mega da Virada, do Champanhe, das roupas brancas, dos abraços, dos fogos, o Dia dos planos, projetos, de sonhar. Mas esse Dia tá passando e logo será... e amanhã?

Amanhã quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2015, dia para começarmos a colocar em pratica as ações na busca de realizarmos os sonhos, ganhado ou não na Mega. É certo que alguns poucos brasileiros serão os felizardos os demais terão que buscar na vida a dedicação, a força e a motivação para o trabalho, pois esse é o meio mais real de realizar sonhos e desejos, de executar projetos e conseguir seguir em frente.

Amigos, amigas, eu espero o melhor para cada um de vocês, e para tanto não aceitem o não, o não que lhes coloca pra baixo, que limite os seus sonhos e desejos, busque o sim, o sim que sinaliza que somos capazes, o sim que nos levará a acreditar em dias melhores, o sim do crescimento da mudança. Vamos que vamos, já diz o ditado ‘o futuro a gente faz agora’.

Hoje, e logo amanhã, sempre, será preciso que sejamos otimistas, realistas, mas confiantes, estejamos focados, porém unidos, pois coletivamente somos mais fortes e conseguimos melhores resultados... Assim desejo um Feliz Ano Novo para todos e todas, mais saibam que; "O ano não vai ser novo se você for o mesmo".

Contamos com todos para fazermos a cada dia o melhor.

Jornal @ Nossa Voz
Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário