Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Barrocas: Prefeito inaugura prédio administrativo nesta terça-feira.


O prédio administrativo onde irá funcionar a Câmara de Vereadores será inaugurado nesta terça-feira com as presenças do Prefeito José Almir, Deputado Alan Sanches, Presidente da Câmara José Eclécio, demais vereadores e autoridades municipais.

Na sua gestão José Almir conseguiu iniciar o Centro Administrativo do município, primeiro a sede da Prefeitura foi construída, agora será entregue a sede do Poder Legislativo que poderá receber bem o público para acompanhar as sessões e contribuir para o trabalho dos edis que agora terão seus gabinetes individuais.

Em contato com nossa equipe o Prefeito comentou; “É de grande importância para o município esse prédio que é resultado de uma parceria com o poder legislativo, foi construído com recursos do município, é um prédio administrativo e vai ter uma cessão de uso para a Câmara de Vereadores. Com essa inauguração nós estamos dando sequência à criança do Centro Administrativo do Município, primeiro com a Prefeitura agora com a sede do Legislativo, a área conta com 4 tarefas de terra que inclusive se não dê nessa nas administrações futuras poderá ser construídas prédios para as Secretarias Municipais conseguido isso será um marco na região” destacou

Almir aproveitou para convidar a população em nome do atual presidente José Eclécio e todos os vereadores, para que se façam presentes na cerimônia.

A inauguração acontecerá nesta quarta-feira (30) às 17 horas, com a participação da dupla Miudinho e Passarinho e Genival Nascimento

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário