Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Praça da Matriz de Barrocas começa a ser ornamentada, mas a beleza só pode ser percebida à noite.


Faltando menos de 15 dias para o Natal, a Praça da Matriz de Barrocas começou na manhã desta quinta-feira (11), a recebe a decoração natalina, se não bastasse o atraso os enfeites formados por leds só aparecem em destaque à noite quando são ligados. 

Em uma época que o barroquense tem evitado ir às ruas no período da noite, deixado de frequentar as praças em virtude da onda de assaltos, a ornamentação da principal praça da cidade com seus símbolos natalinos luminosos tem uma beleza que só poderá ser apreciada justamente à noite.


Quem visita a praça durante o dia precisa se aproximar bastante para conseguir entender o que se trata as decorações. Nesta mesma data, no ano passado faltaram adjetivos para classificar o quanto ficou bonita e aprovada a ornamentação da mesma praça, não só pela população da cidade, mas também pelos filhos da terra que retornaram para passar as festas e rever os familiares e visitantes. 


Os nossos cartões postais, desta vez não serão tão registrados em fotografias como aconteceu antes, vamos torcer para ser só o início, pois faltam o presépio, árvore de natal, velas e caixas de presente para podermos afirmar que a praça está realmente decorada, ou será que vem novidade por aí.

Leia também; Ornamentação da Praça São João Batista está em fase final.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário