Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Barroquenses participam de curso para Monitores do Projeto Mais Educação


O I Curso de Extensão para Monitores de Esporte nas Escola com o Programa Mais Educação aconteceu na AABB da cidade de Serrinha na segunda e terça-feira (1 e 2). Cerca de 100 monitores incluíndo a equipe de Esporte e Lazer da cidade de Barrocas participou.

Cinco professores lecionaram durante os dois dias, os monitores tiveram a oportunidade de praticar em grupo dinâmicas relacionadas a atividades fora e dentro do cotidiano escolar, a exemplo do Skate, com o equipamento são desenvolvidos diversos tipos de jogos que podem ser inclusos dentro da sala de aula. 


O segundo dia os monitores tiveram aula de dança, capoeira, dinâmica paralelas a artes marciais. E por final a professora de Dança Dalva parabenizou dizendo; “Em todos os cursos que fiz pelo Brasil, este foi o que teve mais participação”, destacando a vontade de aprender dos monitores. Ficou nítido a satisfação de todos com o curso, tudo o que foi aprendido, segundo eles será levado e aperfeiçoado para os alunos. 

Monitores e coordenadora do Projeto em Barrocas
A coordenadora Barroquense Marta Bispo reconheceu a importância do curso; “Foi ótimo ter participado, principalmente pelas aulas práticas”. A Secretaria de Educação Ana Clécia Queiroz comentou uma postagem na rede social parabenizando; "É o mais Educação fazendo acontecer. Parabéns galera”. Escreveu.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário