Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Escola Municipal do Alto da Porteira, realiza Cerimônia de Formatura dos Alunos do Fundamental I


A Cerimônia aconteceu na tarde da quarta-feira (10) e graças ao empenho da equipe que faz de tudo pela Escola do Alto da Porteira, e a participação expressiva da comunidade local, o evento foi um sucesso.

No total 14 estudantes participaram da Cerimônia que contou com as presenças da Secretária de Educação Ana Clécia Queiroz, de Agricultura Maria Lucenir e do Presidente da Câmara de Vereadores José Eclécio.

A Diretora Eliete Mota se mostrou muito feliz e com sensação de dever cumprido com o êxito do evento. A Coordenadora Girlândia disse que foi muito trabalho, uma correria de vários dias, mas que no final valeu a pena.

Coube ao Coordenador do Projeto PAE, Marcílio Mota fazer os agradecimentos; "Foi uma grande satisfação para nós ver o brilho nos olhos dos alunos e dos pais também, vendo pela primeira vez ter acontecido uma formatura com encerramento, o trabalho foi muito, começamos logo cedo, mas tudo deu certo no final! Quero agradecer a todos que estiveram juntos conosco o ano todo sem esquecer dos que marcaram presença, o nosso muito obrigado".

Os formandos são alunos das Professoras Vaneza Santos e Eliete Mota
Além da formatura a escola realizou o encerramento das atividades de 2014.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário