Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Barrocas: Colisão entre carro e moto deixa motociclista com ferimento grave


Colisão entre um automóvel Chevrolet Chevett, azul e uma motocicleta Honta Titan, verde, na BR349 (estrada chão), trecho entre os Povoados de Alambique e Alagadiço Zona Rural de Barrocas deixou o motociclista com grave fratura.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira por volta das 8 horas, o motociclista identificado como Eleandro de Oliveira Santos, conhecido como Coca, 35 anos, residente do povoado de Lagoa da Cruz, teve uma fratura exposta na perna esquerda e lesão no fêmur. Apesar da gravidade o homem se manteve consciente durante todo o socorro.

Apesar da gravidade da lesão motociclista se manteve tranquilo
Segundo moradores da área, o motociclista seguia no sentido Alambique / Barrocas, no outro sentido seguia o veículo conduzir por um homem identificado como Péu. A colisão segundo as informações,  aconteceu quando o veículo fez a inversão cruzando a via colidindo na lateral da motocicleta. O motorista ainda freou, mas não evitou a colisão que arremessou o motociclista para fora da estrada. 

Motociclista sofreu fratura exposta
A vítima recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Barrocas onde necessitou ser transferido para outra unidade. A Polícia Militar foi acionada e até o momento em que nossa reportagem esteve no local à viatura não havia chegado. 

Pessoas que se encontravam no local, disseram que o motorista foi ao hospital buscar socorro para o motociclista.



@ Nossa Voz - Informações e Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário