Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Elenco barroquense ensaia para espetáculo 'O Nascimento de Cristo'


De volta a cidade para dirigir e atuar no segundo espetáculo neste ano de 2014, Renildo Ramos intensifica os ensaios com atores barroquenses.

Desde o inicio de dezembro que os trabalhos, incluído horas de gravação em estúdio e ensaios, seguem em ritmo acelerado, agora restam poucos dias para o espetáculo com duração prevista de 1 hora.

A primeira encenação deste ano aconteceu no dia 18 de abril, “A Paixão de Cristo” encantou e emocionou o público que lotou a Praça da Matriz. Novamente na sua cidade natal, Renildo conhecido como Dango, apresentará com elenco formado por atores amadores, 'O Nascimento de Cristo', no dia 25 de Dezembro na Praça da Matriz, espetáculo inédito na cidade.

Ensaios acontecem no Salão Paroquial da Igreja Católica
Acompanhamos na noite da terça-feira (17) um dos ensaios, segundo o diretor Renildo Ramos mais de 20 atores amadores terão falas, ele comemorou a repercussão da peça na cidade; “As pessoas até hoje me parabenizam pela ‘Paixão de Cristo’, agora com o ‘Nascimento de Cristo’ o pessoal tem criado uma expectativa muito boa, acredito que a peça vai ser mais um sucesso”.

Segundo o Diretor, os atores ensaiam quase diariamente, a maioria já decorou o texto. A edição e gravação de áudio são feitas no Stúdio Ramix (Jesus Som) e estarão prontas em breve. Renildo popular Dango será José, Fabiana Queiroz encenará Maria, Ademilson, Baltazar, Patrício Queiroz, Belquior, Petronílio Bispo, Gaspar, Ingredy Miranda a Judia e Cleviton Ferreira fará o Rei Herodes.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário