Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Barrocas: Construção da futura Câmara de Vereadores segue a todo vapor


Com previsão de conclusão para o dia 18 de Dezembro, a obra conta com cerca de 30 homens trabalhando, e poderá segundo o prefeito ser inaugurada ainda neste ano.

O responsável pela obra, senhor Messinho disse que falta pouco para a conclusão, e que para ser entregue no prazo os operários trabalharão em regime de hora extra até aos domingos.


Após ser concluído o prédio Administrativo que será sede da Câmara Municipal de Vereadores, será um dos mais modernos da região. Contando com Plenário, 11 Gabinetes, Sala de Reunião, Recepção, cozinha e banheiros.


O atual presidente da Câmara, José Eclécio (Kekeu) escreveu numa rede social que no encerramento dos trabalhos legislativos deste ano irá divulgar a data da inauguração. Ficará a cargo do próximo Presidente mobilhar e equipar o prédio, já que os custos não estão embutidos na obra.


A obra foi iniciada em dezembro de 2011, ainda na gestão do ex-presidente Miguel Carvalho o popular Guel, na ocasião ele chegou a dizer que Barrocas teria a maior Câmara de Vereadores do interior da Bahia.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário