Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Barroquenses comentam rebaixamento do Bahia e do Vitória.


Quatro torcedores fanáticos dos dois principais times do futebol baiano, Bahia e Vitória lamentaram o rebaixamento e apontaram possíveis motivos para as péssimas campanhas e declararam paixão aos clubes.

O popular Maurício 'Mau-Mau' reconheceu os erros do Vitória principalmente na contratação dos atletas, e detonou a segundona; “Incompetência da diretoria, contratar muito jogadores e manda embora em seguida, botava 5 jogadores bom e de nome ao invés de contratar e mandar para fora”, e completou; “É triste, segunda divisão é muito ruim, nada de segunda presta” decretou. 

Jobel Miranda admitiu que houveram muitas falhas no Bahia, criticou a diretoria e lamentou o fato do estado ficar sem representante na série A; “Incompetentes os diretores nas contratações e atrasos de salários, mas os jogadores também tem sua parcela de culpa”, e disse ;“Uma vergonha dois times baianos na série B, apesar de eu ser torcedor fanático pelo Bahia não queria ver os dois times nessa situação” lamentou.

O senhor Guilhermino apontou os desacertos do Vitória, e culpou principalmente o treinador; “Falta de administração, péssimas contratações e o técnico errado, não era pra ter colocado esse treinador” e completou; “Vitória não merece esse técnico, errou muito, agora é hora de mudanças” opinou. 

O popular Dil Nego também demonstrou insatisfação com a Presidência do Bahia, mas apesar do rebaixamento declarou paixão ao tricolor; “Não souberam contratar, atrasaram salários, assim os jogadores não tinham força de vontade, só assim toma vergonha” e finalizou decretando amor ao tricolor; “Sou apaixonado pelo Bahia, mas agora é encarar a série B”.

Com a queda das equipes baianas, o único time do nordeste na série A do Campeonato Brasileiro é o Sport Club do Recife do estado do Pernambuco. 


@ Nossa Voz - Da Redação - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário