Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Barrocas: Amigas sofrem tentativa de assalto na 'Rua do Quebra'

Foto: Reprodução
Os ladrões abordaram as jovens na conhecida Rua do Quebra, em frente ao antigo Galpão da Prefeitura, tempo depois delas terem saído da academia, uma testemunha presenciou a agonia das vítimas.

A ação criminosa ocorreu por volta das 20 h, da quinta-feira (18), conforme relatos da testemunha, as duas amigas seguiam para casa quando dois indivíduos que estavam numa moto se aproximaram e com uma faca, anunciaram o assalto ameaçando as vítimas. 

"Foram dois meninos de moto, um estava de capacete e outro apenas de boné, eles estavam com uma arma branca (faca) e começaram gritar pedindo o celular delas, só que elas estavam sem os aparelhos" contou a testemunha.

As vítimas ficaram nervosas, temendo a reação dos marginais: "Foi uma gritaria, aquela agonia, aí saí correndo e quando eu percebi elas já estavam praticamente dentro de casa por que eu tinha deixado a porta e o portão abertos. Eu tinha acabado de entrar e estava com o meu celular, tive sorte" contou. 

"Elas entraram correndo e eu tranquei a porta rápido, por isso não conseguir ver quem eram as pessoas, segundo elas também não reconheceram os ladrões".

A Polícia Militar tem realizado rondas nas ruas da cidade, mas a presença da Guarda Municipal, em trabalho conjunto com as forças policiais, poderia possibilitar uma ação mais ampla, cobrindo maior parte da cidade e inibindo este tipo de crime que se torna cada vez mais comum.


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário