Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Barrocas: Banco do Brasil suspende atendimento interno devido a greve dos Vigilantes


A Greve decretada pelos vigilantes, levou as agências bancárias a suspenderem atendimentos na capital e no interior. Em Barrocas, município do Território do Sisal, na agência do Banco do Brasil, apenas serviços nos terminais de autoatendimento podem ser realizados.

Conseguimos contato com um dos vigilantes que trabalham em Barrocas, segundo ele, a Greve  foi anunciada pelo sindicato da categoria e começou na quarta-feira (24). Além dos bancos a paralisação afeta o funcionamento de órgãos públicos como INSS, Receita Federal e Faculdades, dentre outros.

"Vigilantes da Bahia em greve, Ag. do banco do Brasil de Barrocas ficará sem atendimento ao público por tempo indeterminado. Toda região do sisal com 90% dos bancos públicos e privados sem atendimento ao público", informou.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, há vigilantes trabalhando nas agências, mas o número não é suficiente para que possam abrir para atendimento ao público, isso conforme normas de segurança estabelecidas pela Polícia Federal.

De acordo com o um vigilante, a principal reivindicação da categoria é o reajuste salarial de 15%. Cerca de 32 mil vigilantes atuam em todo o estado.

@ Nossa Voz - Da Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário