Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Setor de Iluminação pública se tornou uma pedra no sapato do Prefeito Jai

Reprodução Facebook
Com problemas atuais e alguns ainda da gestão passada que não foram sanados nos quase cinco meses da nova gestão, a Iluminação Pública se tornou um problema para o Prefeito José Jailson Lima Ferreira, que no momento está em Brasília participando de atos em defesa dos municípios.

As criticas são constantes, e apesar do desejo de assessores não oficiais, em tentar desmentir as reclamações da população, a cada dia uma nova rua fica às escuras, e já não é possível disfarçar a deficiência do setor em atender à demanda.

Rua José Reis
Os relatos que surgem todos os dias, apontam para problemas tanto na sede como na Zona Rural: "Na Rua Roque Avelino, sede do município, a lâmpada do poste da esquina da quadra tá um pisca pisca, fica mais apagada que acesa, minhas filha e outras meninas passam por ali meia noite quando retornam da faculdade e tá fazendo medo" relatou a senhora Eliciania Galdino.

Na Rua Torquato Gomes, vários postes com lâmpadas que não acedem, segundo moradores já faz alguém tempo que estão nessa situação e nada é feito.

"Rua João Olegário, tem 3 postes com lâmpadas queimadas, lugar crítico na parte que está sem calçamento" informou o senhor Val Mota.

O chapista Luiz, conhecido como Lú Peraba, disse que na Praça da Bíblia também é preciso reparos: "Aqui na Praça da Bíblia tem luminária que não acende nenhuma das lâmpadas, o escuro tomou conta, sem falar dos espinhos um risco para as crianças" relatou.

Casas Populares - Lagoa da Cruz
Ainda na sede, uma moradora da Rua José Reis, aguarda pelo reparo, ela lembra, que já pagou o IPTU: "Paguei, agora espero pelo serviço. Mas um eletricista responsável disse que não tem material".

Na Zona Rural, os relatos de moradores também demostram como a situação é crítica, em Lagoa Redonda a senhora Nicinha reclamou: "O escuro aqui na minha rua já tem 3 meses e meio, estamos assim no escuro e não ajeitam. Será que tão esperando a gente fazer uma vaquinha para ajeitar?".

Morador da Lagoa da Cruz, João relatou que a Praça do Povoado precisa de reparos: "São vários problemas precisa de uma revisão geral aqui".

Fica o alerta, para que a Prefeitura Municipal busque, através de empresa contratada para cuidar da iluminação pública, que os serviços sejam feitos nos locais citados e nos demais que necessitam de reparos.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário