Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Barrocas: Campeonato Municipal chega a fase de 'mata-mata'

Foto Ilustrativa - Campeonato de 2016
Neste domingo (21), acontecem as seis primeiras partidas da decisiva fase de 'mata-mata' do Campeonato Municipal de Futebol de Barrocas, são 12 equipes que entrarão em campo pensando em dar passos importantes rumo a classificação para as quartas de finais.

As equipes com melhor posição no Grupo, decidirão a vaga em casa, os jogos de volta acontecerão no próximo domingo dia (28).

O formato da disputa nesta fase é no mínimo 'estranho', deixando dúvidas nos torcedores e até nos dirigentes, pelo que se sabe, será assim: Seis equipes passam direto, são as que conseguirem maior pontuação nos dois jogos, ida e volta. Então para formar a disputa das quartas, restam duas equipes, estas segundo informações viram em forma de biônico, ou seja, as duas com melhor campanha voltam a disputa após terem sido 'teoricamente 'eliminadas. 

O Campeonato começou com 17 equipes, divididas em dois Grupos, A e B, com a desistência do Independente da Lagoa Redonda, 16 seguram no disputa, quatro foram eliminadas. 

O torcedor como sempre tem papel importante no incentivo aos atletas, e certamente seguirão apoiando o elenco com objetivo de contribuir para a conquista do título de Campeão de 2017. Quem vai levantar o caneco?

Jogos deste domingo:


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário