Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

Barrocas: Inscrições para mediadores do Programa Novo Mais Educação encerram nesta quarta-feira

Foto: Rubenilson Nogueira / Arte JNV
O prazo para candidatos a mediador e facilitador do Programa Novo Mais Educação para a rede municipal de Ensino, se encerra nesta quarta-feira (3). São ofertadas 82 vagas para 12 escolas do município de Barrocas. É preciso ser maior de 18 anos, morar no município e estar cursando Ensino Superior ou apresentar Ensino Médio Completo. 

Com o prazo de apenas três dias úteis, muitos foram pegos de surpresa para este processo seletivo, divulgado no Diário Oficial no dia 26 de abril, as inscrições foram iniciadas no dia seguinte, (quinta-feira dia 27) e encerram amanhã. 

O mediador de aprendizagem será responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico de Língua Portuguesa e Matemática, que deverão trabalhar de forma articulada com os professores da Escola. O facilitador será responsável pela atividades complementares de escolha da escola , como: Dança, Capoeira, Desenho / Pintura, futebol, Iniciação Musical, Canto, Coral, Leitura, Artesanato,  Educação, Esporte e Lazer, Teatro / Circense, etc. 

Interessados devem se dirigir Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pedro Esmeraldo Pimentel, n° 295, em posse de Ficha de Inscrição, currículo simples, cópia de RG, CPF, comprovante de residência atualizado, declaração de histórico escolar e comprovante de qualificação/experiência na atividade escolhida (currículo). A Ficha de inscrição e edital você encontra clicando aqui.

Por Victor Santos - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário