Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Domingo teve treino de Motocross no Circuito DanyCross. Será que a Equipe vai voltar às competições?


Foram muitas as conquistas, títulos importantes em competições disputadas na Bahia, Alagoas e Sergipe,  mas em 2015 a Equipe Dany Cross deixou de competir. 

Desde o início de 2017, amigos, fãs e incentivadores, cogitam a possibilidade da equipe voltar a competir pelo menos em eventos regionais. Um passo importante foi dado no último domingo (07), quando alguns dos principais nomes do Motocross Barroquense, com participação de trilheiros promoveram um treino no CT Dany Cross, localizado no povoado do Cedro, animando os que torcem pela volta da equipe.

Antes porém, foi preciso realizar alguns ajustes na pista, só então, os pilotos Matheus Lama, Rodrigo Ratoeira e Jamerson Toto deram voltas relembrando os velhos tempos, além deles, os Trilheiros Danilo Nogueira, Rangel, Isaac Queiroz, Otailson Santana, Dadai Calo e Deivissom Oliveira também andaram na pista, o público se fez presente para assistí-los rodar. O que animou mais ainda os pilotos. 


Em rede social o líder de grupo Barro Trilha e da Equipe Dany Cross, Danilo Nogueira comentou: “Voltamos aos treinos no CT DanyCross, hoje foi top, muita resenha e muito braaaap. Valeu galera domingo tem mais” informou. Danilo vem reestruturando a pista que até o momento não estava acessível para a pratica: “Quero renovar a pista para que possamos fazer brincadeiras, reanimando a galera e motivando os trilheiros a andarem também” afirmou . 


Já o Campeão Matheus Lama relatou: “Fazia um bom tempo que estava parado, ainda não foi o suficiente para matar a saudade, mas deu para relembrar os velhos tempos”.

No domingo passado Matheus participou de um "Treinão" em Serrinha, mesmo fora de forma e sem treinar, conseguiu um 3º lugar na Categoria Nacional Pro. Será que vem novidades por aí? Vamos ficar de olho!
@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário