Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Barrocas: Iniciada a ornamentação, cidade começa a entrar no clima junino

Foto: Diego Ferreira
A Prefeitura Municipal de Barrocas desde a semana passada, atua na ornamentação da cidade para deixá-la no clima junino. O São João, festa do Padroeiro será em grande estilo, contando com atrações como Joelma ex-calipso e João Felipe filho do cantor Leonardo, dentre outras que serão anunciadas.

Foto: Diego Ferreira
O colorido das bandeirolas já anima os que passam nas imediações da Praça da Matriz, mas ainda falta muito, neste ano o ornamentação vai até a entrada da cidade, em frente ao prédio da Prefeitura, onde um portal está sendo montado. As festividades terão início no dia 14 de junho, com a chegada do Novenário de São João Batista, que segue até o dia 22. Entre os dias 23 e 25 haverão festas tanto na sede, quanto nos povoados com os tradicionais Rapas, destaque para a festa de Minação que terá a Banda Sela Vaqueira com atração principal. 


Foto: Daniele Oliveira
O período junino é muito aguardado, principalmente pelos barroquenses que residem em outros municípios, mas também pelos visitantes, que terão oportunidade de retornar à cidade para os festejos da época mais esperada do ano.


@ Nossa Voz - Da Redação Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário